Traumatic Wrestling Zone Forum Index
Author Message
<  Promos  ~  Reputação para Respeito
Madeiras
PostPosted: Sun Oct 19, 2008 8:49 pm  Reply with quote
TWZ User

Nos bastidores, está tudo bastante calmo até ao momento em que Mikhal e Luke Dias se encontram no corredor dos balneários, quando Luke sai do seu.
Ficam a olhar um para o outro. Haviam caixas, ferros, cadeiras, enfim: um pouco de tudo para que alguém tomasse banho no seu próprio sangue.

Mikhal: Essa tua atitude, não é digna de um lutador de wrestler. Não és ninguém para denegrir a imagem de outros lutadores de wrestling. Não é assim que vais ganhar respeito por estas bandas. Quem és tu para te meteres a cantar de galo assim?

Luke dias, ao ver o novato da empresa, o mais inexpriente dos efectivos, a fazer-lhe frente, rí-se.

Luke: Ahahaha! Falas de respeito, tu? Que nem reputação tens no mundo do Wrestling? Quem raio és tu para me vires fazer frente?

Mikhal, ofendido, vai para responder mas Luke aplica-lhe um potente chestbreaker, deixando-o estendido no chão. Depois, com um fio de arame farpado, aplica-lhe o seu STFC, e Mikhal, sem mais nenhuma hipotese sem ser desistir, começa a bater no chão. Depois de ver o seu adversário a desistir, mesmo fora do ringue, Luke Dias solta-o, deixando Mikhal agarrado à garganta. Então, aí, abaixa-se e diz-lhe:

Luke: Se queres realmente provar que és alguém no mundo do wrestling, se queres provar que sabes fazer alguma coisa de jeito sem ser falar e tentar dar lições de moral, então prova isso quando nos encontrarmos no ringue. Vê se afias as capacidades assim como afiaste a língua hoje, franganote.

Então Luke vai-se embora a rir.
Mikhal encosta-se à parede, a sangrar do lábio, com fúria estampada nos seus olhos, a olhar para Luke.

Last edited by Madeiras on Wed Oct 22, 2008 9:57 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
Madeiras
PostPosted: Mon Oct 20, 2008 9:04 pm  Reply with quote
TWZ User

camera on de baixo para cima*

um quarto vazio... aparentemente... porta escancarada... tudo escuro... de repente sai de lá Mikhal!

Mikhal: O que aconteceu da outra vez, foi um puro acaso. Não tolero que ninguém se sobreponha aos grandes wrestlers desta indústria.

a camara passa a ficar ao nivel da cara do lutador*

Mikhal: Luke Dias, o que aconteceu ontem, mostrou o que és: um cobarde. Quando nos enfrentarmos *levanta a voz* NAQUELE RINGUE, quero ver se consegues fazer o juz às tuas palavras de confiança.

mudança de angulo da camara: desta vez, de lado para o lutador, com Mikhal a olhar*

Mikhal: Aquele STFC não se voltará a repetir. Fica ciente disso. Ainda não sabes do que sou capaz. Só por ser novo aqui, como pro, não me substimes, pois podes ter uma surpresa desagradável.

Mikhal começa a andar, mas pára, volta para trás e grita em frente da camara

Mikhal: Vais perceber À FORÇA o porquê de ser o "Air" Payne quando te meter KO!

e vai-se embora

camera off*

Last edited by Madeiras on Sat Oct 25, 2008 3:06 pm; edited 1 time in total
Back to top
Duarte
PostPosted: Sat Oct 25, 2008 1:07 pm  Reply with quote
TWZ User

A camera foca uma sala escura com um cadeirão no centro.A única luz que há é a luz da noite que ilumina o cadeirão.Ouve-se um riso que não pára.A camera faz zoom e vê-se Luke Dias.

Luke: Pobre Mikhal…AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!

De repente Luke desaparece e a camera foca outro ângulo em que só se vê um janela gigante como se fosse uma de um palácio em que a luz da noite é a única iluminação e de repente…

Luke: BUH!Ahahahahahahah…Mikhal,Mikhal...rapaz essa história do “só por ser novo e blablabla,não vai acontecer o que fizeste blablablabla és um cobarde” não serve comigo!Já humilhei muitos que são como tu e só sabem dizer isso como se fossem bebés chorões e tu és só mais um desse putos mimados e chorões que são revoltados e sem futuro e quando são dados como os vencidos põem o rabo entre as pernas e voltam à vida miserável e é isso que te vai acontecer mais cedo ou mais tarde…

A camera foca agora o cadeirão vazio mas por pouco tempo pois Luke salta para cima do cadeirão.

Luke: Chamas-me cobarde?És triste puto!Provocaste-me e esse foi o teu primeiro erro;quem te mandou falatares-me ao respeito?Queria ver se aprendias que neste ramo não se resolvem as coisas a falar mas sim à porrada mas já vi que não aprendeste nada com isso e com isto já é o teu segundo erro…e…espera lá…”À FORÇA”?Aahahahahahahah,o teu terceiro erro jovem,já viste um pouco do Luke em acção e ficaste no estado que ficaste,agora se queres “à força”,nem qeuiras saber como vais ficar!

Luke dá um riso maléfico enquanto a imagem vai desvanecendo até desaparecer por completo.
Back to top
Madeiras
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 3:23 pm  Reply with quote
TWZ User

Bastidores:
*cam on*

Mikhal aparece. Por cada mesa que vê, começa a destruir tudo o que está em cima delas. Raiva vê-se nos seus olhos. O wrestler tem um taco de baseball com arame farpado na mão no caminho para o balneário do seu novo inimigo Luke Dias.

*bate à porta*

*Mikhal abre a porta com força e encosta-se à parede. Camera foca a porta a abrir*
*camera foca a mão de Mikhal*
*Luke sai para ver o que se passou*
*pancada forte em Luke Dias, mesmo na cabeça*
*A camara segue os 2 homens*

Mikhal deu três pancadas no seu adversário, mas à quarta tentativa, Luke Dias arranca-lhe o bastão das mãos e tenta retribuir, quando Guerrero aparece por trás e lhe dá uma forte cadeirada. Mikhal, com a ajuda de Guerrero pegou nele e meteu-o em cima da mesa que se encontrava no corredor dos balneários, metendo duas cadeiras por cima dele.

Mikhal: EU AVISEI QUE IAS TER UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL!

Guerrero pegou em duas marretas, deu uma a Mikhal. Então, usaram as marretas para bater nas cadeiras: que estavam uma na barriga e outra na cabeça.
Após isto, Mikhal virou-se, agarrou na camara, apontou para Luke, desfeito no seu próprio sangue, e disse:

Mikhal: *a apontar para si próprio* ISTO é o novo Mikhal! Não é a ser bonzinho que vou ganhar algo aqui. *foca Luke nas mesas* Este vai ser a primeira vitima do meu novo eu.

pausa...

Mikhal: Muita coisa vai mudar... inclusivé o grande regresso de algo que marcou a TWZ, e agora VAI MARCAR a nova TWZ e a minha carreira.

*posto isto, Mikhal larga a camara, dá mais uma marretada em Dias, e vai-se embora, seguido de Guerrero que lhe deu uma palmada nas costas*

*camera off*
Back to top
Duarte
PostPosted: Sun Nov 02, 2008 3:08 pm  Reply with quote
TWZ User

A camera foca a enfermaria da TWZ,onde Luke Dias está a receber tratamente depois do ataque de Mikhal e de Guerrero.

Luke: Ahahahahahahahah...

Luke estava cheio de dores mas mesmo assim ria-se,parecendo um doido.

Luke: Com que então o novato arranjou um parceiro...enfim Mikhal,podes ter ganho esta batalha mas quando chegar a altura da confronto final tudo vai ser diferente...

Nessa altura entra Freeze na enfermaria e fica perto de Luke.

Luke: Sabes...lembras-me quando me iniciei neste ramo,com garra,sempre pronto para a porrada mas há uma pequena diferença entre nós: eu sabia exactamente quem tinha que enfrentar e se estava à altura do desafio,enquanto tu não sabes com quem te meteste.Tornaste isto pessoal e agora irás ver que não vou ter piedade de perdedores como tu...

Freeze dá um toque no braço de Luke interrompendo-o.

Luke: Ah...já me esquecia...quanto a ti Guerrero,não perdes pela demora pois tenho aqui um amigo que tambem gostava de te por as maõs em cima...fica aqui o aviso BIATCHES!

Freeze dá um pontapé na camera e acaba a transmissão.[/b]
Back to top
Madeiras
PostPosted: Sat Nov 08, 2008 8:57 am  Reply with quote
TWZ User

*cam on*
Mikhal estava no bar do edifício, sentado num dos bancos ao balcão, com duas raparigas giras a conversar com ele. Quando vêem a camera, elas afastam-se, cumprimentam Mikhal e ele rí-se para a camera que filmava de baixo para cima

Mikhal: HAAAAAAAAAHAHAHAHAHA!! Para além de convencido és irrealista, Luke Dias.

*a camara levanta-se*

Mikhal: Achas que depois daquela sova vais recuperar a tempo do combate? HAHAHA! 'Tás cá com uma sorte.

*Mikhal levanta-se do banco onde estava sentado*

Mikhal: HA! Achas que é o Freeze que te vai impedir de levar aquilo que mereces? Não me parece. Pensa só antes de entrares no ringue, aquilo que vai mudar em ti, pois, depois do PPV, não voltarás a ser o mesmo. Vais ser derrotado, humilhado, destroçado. Enfim, serás exposto ao público o que realmente és: Um falhado!

*Mikhal pega numa nota para pagar o que consumiu e deixa-a no balcão, sendo que o bartender se despachou a pegar na nota*

Mikhal: Tu tens o Freeze... uau! Não, não o estou a desrespeitar o teu "parceiro". Espero é que ele saiba no que se meteu ao se ter aliado a ti para isto.

*Mikhal vira as costas à Camara*

Mikhal: Lembra-te que podem haver muitas surpresas até ao PPV. Não é que tenha muito na manga, mas quem sabe... HAHAHA.

*Mikhal afasta-se da camera, até que sai do bar*
*cam off*
Back to top
All times are GMT

View next topic
View previous topic
Page 1 of 1

Traumatic Wrestling Zone Forum Index  ~  Promos

Post new topic   Reply to topic

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum